sexta-feira, 6 de maio de 2016

Preenchendo o APP

Depois de tanta ansiedade finalmente chegou o app!!!

PORÉM, isso já faz um mês...

E até agora eu não consegui concluí-lo, por isso demorei tanto pra postar pra vocês.

O que acontece?
1º estava com dificuldades para achar um medico que assinasse o formulário, marquei gineco, dermato, oftalmo e clinico geral.

Precisava ser só o clinico mesmo, até porque tive uma puta sorte da médica que me atendeu ter uma sobrinha no programa de au pair.

2º PERDI MINHA CARTEIRA DE VACINAÇÃO
Isso mesmo pessoal, eu a perdi, e as opções são: tomar tudo denovo ou achar a bendita.

3º O dia que eu ia na PF pra terminar de tirar meu passaporte eu passei muito mal e tive que remarcar.
Sendo assim só posso colocar minha numeração e etc etc etc dps que eu pegar ele.

e por último mais nao menos importante

4º eu preciso requerer meu "diploma" na faculdade do ensino médio.

É pessoal, eu também tinha aquela ilusão de que o app ia chegar e em duas semanas no máximo eu iria preencher e já ficar on-line.

Agora vamos para os fatos o porque não estou surtando:
- pretendo ir só em janeiro, então não tenho pressa pra ficar on-line
- preciso estudar mais e mais e mais ingles.
- quero juntar bastante dindin antes de ir.

Pra quem estiver na mesma situação ou algo parecido e quiser conversar pode me procurar nas redes sociais, ficarei feliz em ajudar.

Espero ter mais sorte la no USA.
XoXo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diario de uma Au Pair Template by Ipietoon Cute Blog Design