quinta-feira, 14 de abril de 2016

I will be an Au Pair!!!!

É pessoal, eu vou ser uma AU PAIR!!

Uma decisão tomada por um impulso.
Tudo começou com uma conversa com minha irmã, ela comentou sobre o programa, o custo benefício ser ótimo e as oportunidades de conhecer vários lugares e aprender direito o inglês.
Porque vamos combinar né, só as aulinhas de inglês não vai deixar ninguém fluente.. 
Depois de alguns dias super empolgada com o programa e devorando todos os vídeos do youtube resolvi procurar uma agência, perguntei pra várias blogueiras qual a que elas tinham ido e por que escolheram aquela, até eu escolher a minha.
Escolhi a World Study! (Farei um post como escolhi minha agência)
Tirei todas as minhas dúvidas e fui até a agência fechar o meu programa.
Hoje recebi meu app pra começar a preencher!!!!!
Não vejo a hora de ficar on line para as Host Family

Wish me Luck!!!

XoXo 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diario de uma Au Pair Template by Ipietoon Cute Blog Design