quinta-feira, 12 de maio de 2016

Perdi minha carteira de Vacinação, E AGORA?


Oiii pessoal,

Resolvi fazer esse post porque vi que isso ta sendo muito frequente com as Au Pair que estão começando o processo, como tive essa experiência de perder minha carteirinha de vacinação tive que pesquisar e dar uma solução para o meu problema.

Ai pensei: Por que não um post sobre isso??

Vamos lá?

1º passo e mais óbvia é procurar loucamente a carteirinha!

2º passo ir no posto de saúde que você tomou suas vacinas!

Aqui na minha cidade (Atibaia/SP) no postinho que eu tomei minhas vacinas a médica tinha uma cópia da minha carteirinha de vacinação que é de controle deles, se você pedir eles te dão uma nova!!

Claro seja sempre muito simpática, explique a situação, que você esta indo viajar, etc, etc e etc.

Então... NÃO PRIEMOS CANICO, como já dizia o Chapolin.

Aproveite também pra já por as vacinas em dia, a vacina Anti-tétano é obrigatória então tome-a.

Quanto ao App, como preencher essa parte??

Eu decidi colocar apenas os nomes em ingles das vacinas que eu tomei e scaniei a carteirinha e postei junto com o laudo do médico no app.
Acho que assim fica mais completinho, mas vai de cada uma.

Vou colocar as fotos aqui pra vocês terem uma idéia.







Espero que eu tenha ajudado!!
Boa Sorte!
XoXo




0 comentários:

Postar um comentário

 

Diario de uma Au Pair Template by Ipietoon Cute Blog Design