segunda-feira, 30 de maio de 2016

o que eu espero do programa!!


Hoje vou falar pra vocês o que eu espero desse intercâmbio.

Vamos lá?

  • Pra começar eu espero achar uma família legal, que eu não precise entrar em rematch e se possível que eu estenda o programa com a mesma família.

Sei que muita gente acha legal mudar e tals, mas as vezes penso se vale a pena trocar o certo pelo duvidoso?!!?!??!
A não ser que alguém me ofereça uma família muitoooo massa e num outro lugar bem legal também, ai posso conhecer outros lugares, e isso acho q ajudará bastante na minha experiência, nada é impossível não é mesmo?!

  • Espero voltar falando fluente Inglês
  • Espero conhecer: California, Los Angeles, Nova York, Orlando, Las Vegas e se possível fazer um tourzinho na Europa.
  • Fazer muitas compras.
    Não sou de ferro gente, kkkkk, quero muitas coisas de lá (Obs: vai ter um post aqui da minha Wish List)
  • Poder levar meu irmão e minha mãe pra Orlando.
    Como já vou estar no EUA acho mais fácil eles irem pra lá me visitar e aproveitar pra conhecer e viajar pra um lugar diferente.
  • Espero conseguir fazer meu tão sonhado curso voltado para minha área.
  • E quem sabe me apaixonar.
    Apesar de ser aquariana, nada é impossível. kkkkk.
Esses são meus desejos mais profundos para esse intercambio, lógico que não para por ai, mas se não o post fica muito extenso.
Espero que meus sonhos sirvam de base para me fortalecer la fora, pois sei que não é fácil e precisamos de muita coragem pra ficar 2 anos fora de casa.
Mas se Deus quiser vai dar tudo certo e já já estamos de volta.

Espero que tenham gostado!
XoXo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diario de uma Au Pair Template by Ipietoon Cute Blog Design