sábado, 28 de maio de 2016

o que eu estou deixando pra trás pra ser Au pair?

Oii Pessoal,

Hoje vou falar pra vocês um pouquinho do que eu estou deixando pra trás pra poder ser Au Pair.


Vamos lá??

É galerinha, porque querendo ou não, não é fácil, não vou estar a 1 hora de viagem de carro daqui, não vai dar pra virar pra minha mãe e falar:

-Mãe, aconteceu isso, isso e aquilo..
-Mãe vai comigo no médico...
-Mãe compra num sei o que...

ETC, ETC e ETC.

Vou estar algumas horinhas de viagem de AVIÃO, e não de carro.

Mas vamos ao que interessa, estou abrindo mão:

  • Da minha mãe, kkkk, mas é galera, to rindo pra não chorar, pois hoje em dia somos nós duas, e daqui a pouco será eu e ela. Mas não vamos sofrer por antecipação né?!
  • Do meu tão amado carro, minha primeira compra com o meu salário, ele vai ficar para minha mãe, mas a partir do momento que eu der pra ela quando eu voltar eu não irei pegar de volta.
  • Da minha família, todo mundo tem família, sabe o quanto é duro, até porque sabemos que a vida é algo muito frágil e não sabemos se quando voltarmos estarão todos aqui do jeitinho que deixamos.
  • Dos meus amigos, lógico que os amigos de verdade não perderei o contato, mas querendo ou não a distância é algo inevitável.
  • Do meu emprego, amo o que eu faço, é um dos meus sonhos realizados.
  • Do término da minha segunda faculdade, eu tranquei e optei por terminar assim q voltar, e fazer no Eua uma especialização em Design de Interiores.

E por fim não menos importante...

  • Da minha religião, que depois da minha família acredito que sentirei muita falta.

    Não namoro, então graças a Deus é uma coisa a menos pra deixar pra trás. 
Sei que muitas estão deixando as mesmas coisas pra realizar esse sonho, mas quando estivermos nos dias mais difíceis temos que lembrar tudo que deixamos e fazer valer a pena, porque essa experiência é única.

Esse Post foi dedicado para minha Mamis Poderosa que Eu Amo Muito!!!


O próximo post vou falar do que eu espero do programa.
Espero que tenham gostado.
XoXo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diario de uma Au Pair Template by Ipietoon Cute Blog Design