quarta-feira, 18 de maio de 2016

Ansiedade a MILHÃOOOOOOO


Quem tá passando por isso???


EUUUUUUUUU!!!!!

É gente, pra quem ta começando o processo agora sabe o quanto a ansiedade nos consome.

 - Primeiro a gente fica ansiosa pra passar no teste de inglês.
 - Ansiedade pra chegar logo o app pra preencher
 - Ansiedade pra ficar on-line
 - Ansiedade pra a primeira família entrar no perfil
 - Ansiedade pra fazer o Skype
 - Ansiedade pra ter o MATCH
 - Ansiedade pra tirar o visto
 - Ansiedade pra embarcar
 - Ansiedade quando chega lá 
e por ultimo
 - Ansiedade pra voltar.

UFAAA!

Resumindo, no final das contas se você não tomar cuidado, ou vc adquiriu uma gastrite ou vai estar do tamanho de um balão.

Vou das algumas dicas que é o que eu to fazendo e que ta funcionando pra mim, espero que vocês gostem e que ajudem também.

DICAS:

- use os tempos livres pra estudar ingles
- veja bastante videos no youtube (isso me ajuda a acalmar, ai fico vendo comprinhas do eua.
- procure coisas q te distraiam para fazer ao longo do dia (ex: blog, artesanatos, pintura, cozinhar, tudo menos comer.)

- coma apenas nos horários das refeições
- converse com uma amiga ou amigo pra eles te ajudarem, derem força e te distrair o maximo possivel,
- faça exercício físico 

- tome bastante água
- procure coisas que te agradam

Boa Sorte 
XoXo

2 comentários:

  1. Oláaa, adorei teu blog, uma gracinha!
    Nem me fale em ansiedade menina!
    Eu nem iniciei meu processo ainda e estou quase morta de ansiedade para o fazer.
    Não vejo a hora de passar por tudo isso *-*
    Estou acompanhando você aqui.
    Tenho um blog também, mesmo ainda não tendo iniciado o processo (Está vendo o que a ansiedade faz) rsrrs
    Se quiser dar uma olhada: http://aupairencantada.blogspot.com.br/
    boa sorte com tudo! bjs :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou olhar sim!
      e com certeza ganhou uma seguidora!!!
      Muito obg pelo carinho, boa sorte e qualquer dúvida pode me chamar aqui ou pelas minhas redes sociais!
      Beijoss

      Excluir

 

Diario de uma Au Pair Template by Ipietoon Cute Blog Design