quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Times square

Oiiiii meus amores, 

tudo bem com vocês???

Hoje eu vou falar um pouquinho de um lugar que eu quero muito conhecer...


Então vamos lá???

A tão iluminada
TIMES SQUARE...


Assim que a gente fecha o programa de AU PAIR, começamos a sonhar, não só com a vida lá fora, com as coisas incríveis que vamos comprar, mas principalmente com os lugares MARAVILHOSOS que queremos visitar.

Vou começar então uma série de posts de lugares que eu pretendo visitar, e provavelmente a Times seja um dos primeiros, então resolvi começar por aqui...



Localizada no cruzamento da Broadway com a 7ª Avenida, na região central de Manhattan.

Um grande centro publicitário, pois todos os prédios são obrigados a instalar letreiros com propagandas.

Ela teve que ser modificada com o tempo por causa do grande tráfego de turistas pedestres.

E em datas comemorativas, principalmente na virada do Ano são feitos eventos memoráveis no local.

Bom gente, esse é apenas um dos pontos que eu quero visitar, e a minha ideia é trazer pra vocês depois vlogs ou fotos de todas as minhas visitas!

Espero que tenham gostado e tenham vontade de conhecer muitos lugares assim como eu!
Um grande Beijo 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diario de uma Au Pair Template by Ipietoon Cute Blog Design