terça-feira, 2 de agosto de 2016

Passaporte na mão, e agora????

Oiiiii amores,

Tudo bem com vocês?

É como vocês viram eu fui buscar meu passaporte, e agora???

E agora que eu preenchi todo meu app.... Porémmmmmm.... todo não seria uma forma correta de se falar, porque ainda falta o vídeo, o tão desesperador vídeo.

Eu não consigo fazer ele, 

É só isso que me falta, chega até ser desesperador não conseguir termina-lo...

Por um lado fico tranquila, pois da mais tempo de estudar inglês e pretendo viajar só em janeiro, mas por outro, só falta esse pequeno detalhe...

Enfim, hoje só queria desabafar...
Pretendo postar aqui pra vocês o meu vídeo assim que eu tiver feito, e espero que seja o próximo post!!!

Quem estiver passando pela mesma agonia, ou qualquer uma outra do processo e também quiser desabafar, pode deixar aqui nos comentários, podemos nos ajudar!!!

Boa sorte a todos!!
XoXo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diario de uma Au Pair Template by Ipietoon Cute Blog Design